Homens são presos após roubar veículo na Atalaia

Uma ação conjunta das equipes da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) resultou nas prisões de José Igor Novais dos Santos, Eduardo Vinícius Barbosa dos Santos e Sidney Angelo da Silva Santos. O trio é suspeito de envolvimento em vários assaltos e foi preso As prisões ocorreram no sábado (9) no bairro Atalaia, em Aracaju.

 

A informação é que policiais da CPTur foram acionados, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo na rua Orlando Vieira de Melo, no bairro Atalaia. A denúncia indicava que um veículo EcoSport de cor preta estava sendo tomado de assalto.

 

Os militares coordenados pelo sargento Mercês iniciuaram as buscas e localizou o veículo na avenida Beira Mar no bairro Treze de Julho. Com o apoio da Radiopatrulha, os policiais abordaram o trio e apreenderam um revólver com três munições, sendo uma picotada e duas intactas.

 

O EcoSport foi recuperado, juntamente com bolsas de viagens com produtos alimentícios, três telefones celulares e joias. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul, onde foram autuados em flagrante.

 

*Com informações da PM