ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 14:44:05

logoajn1

Idosa é atropelada e morta em Itaporanga D’Ajuda

 

Da redação, AJN1

A idosa Maria São Pedro Queiroz, 83, foi atropelada e morta por um veículo Corsa Hatch, de cor preta, cujo condutor fugiu depois do acidente. O fato aconteceu na tarde deste domingo (3), no acostamento da rodovia estadual, no povoado Caueira, no momento em que a vítima comercializava frutas. Devido ao impacto, a mulher foi lançada por mais de 15 metros e o carro só parou depois de arrancar uma cerca e bater em um coqueiro.

De acordo com populares, a idosa costumava comercializar frutas na localidade. No momento do ocorrido, o condutor do Corsa trafegava em alta velocidade, quando motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e atingiu Maria São Pedro, que teve morte no instântanea. Após o ocorrido, o motorista fugiu sem prestar socorro a vítima. A informação é que ele aparentava estar embriagado.

O acidente comunicado ao Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o acidente e acionando as equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). No carro, os militares do BPRv apreenderam a documentação do motorista. Foram realizadas buscas, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Itaporanga D’Ajuda.

Você pode querer ler também