ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:47:41

logoajn1

Idoso de 80 anos é preso suspeito de estuprar duas filhas e uma neta

Da redação, AJN1

 

Mais um caso de estupro acontece dentro do seio familiar e estarrece a comunidade do município de Campo do Brito, região Agreste. Desta vez, um idoso que hoje tem 80 anos abusou durante 11 anos de duas filhas e uma neta que, na época tinha oito aninhos.

 

Em depoimento à polícia, a mãe da vítima também alega que duas irmãs, ambas filhas do suspeito, foram violentadas pelo pai, tendo uma delas, inclusive, engravidado e perdido a criança após um mês de seu nascimento.

 

Conforme a delegada Michele Araújo, o caso foi levado à polícia no ano de 2014, quando a mãe da vítima, que é filha do indiciado, compareceu à Delegacia de Campo do Brito e relatou que o pai estava abusando sexualmente da neta desde à infância. Ainda de acordo com a delegada, a menor foi abusada até os 19 anos.

 

Na época, um mandado de prisão foi expedido pela justiça, mas o homem havia zarpado. Na manhã de hoje (11), ao retornar para casa, ele foi preso pela polícia judiciária em sua residência e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para, posteriormente, ser transferido à Unidade Prisional do Estado. Ele nega as acusações.

 

Você pode querer ler também