ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 20:49:45

logoajn1

Imagens devem ajudar na identificação de criminoso

Da redação, AJN1

 

Imagens das câmeras de segurança da creche Ação Solidária Almir do Picolé, localizada na rua Maria Miranda no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, onde o engenheiro e ex-coordenador da Defesa Civil Nicanor Moura Neto, 66, foi assaltado e morto, devem auxiliar a polícia na identificação o autor do crime. O caso está sendo investigado pelas equipes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRFV), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação do latrocinio deve repassá-la à polícia através do número 181 (Disque Denúncia) ou do aplicativo Disque Denúncia SE.

 

O engenheiro foi assaltado na tarde de ontem no momento em que entregava doações na creche Almir do Picolé. Um desconhecido, trajando camisa preta e vermelho e bermuda, invade o local armado e rende a vítima a funcionária e mais duas pessoas. Demonstrando que a intenção era roubar o carro, o criminoso determina que o engenheiro entregue as chaves do carro. Nicanor joga as chaves no chão e ao tentar dialogar, e recebe um empurrão.

 

Na saída, a vítima acompanha o desconhecido que efetua o primeiro disparo. O engenheiro continua indo em direção ao assaltante e se aproxima do carro. Nesse momento, o desconhecido efetua outro disparo. Baleado no toráx, Nicanor volta para creche, onde cai agozinando. Ele foi socorrido e encaminhado inicialmente ao hospital José Franco, no conjunto Marcos Freire. Depois dos primeiros atendimentos, o enegenheiro foi transferido para o Hospital São Lucas no bairro São José, em Aracaju. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

Você pode querer ler também