ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 8:06:16

logoajn1

IML recebe 10 corpos nas últimas 24 horas

Por AJN1

 

As últimas 24 horas foram violentas em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu 10, sendo que destes, três foram de vítimas de arma de fogo, uma morte por arma de fogo e outra por espancamento. Foram registradas também mortes por acidente de trânsito, enforcamento e afogamento.

 

Homicídios

 

No início da tarde desta terça-feira (15), um jovem de 24 anos de idade foi morto por espancamento no povoado Açum Velho, na cidade de Lagarto. No final da noite de ontem(15), por volta das 22h, um homem de 22 anos de idade foi morteo a golpes de arma branca, no município de Simão Dias. Ainda na noite desta terça-feira, um adolescente foi morto a tiros no Conjunto Maria do Carmo, em Aracaju. Às 23h55, um homem foi morto por arma de fogo no município de São Cristóvão. Na madrugada desta quarta-feira (16), um homem foi morto a tiros no município de Estância.

 

Demais Mortes

 

O Instituto Médico Legal recolheu ontem um corpo de um homem de 38 anos de idade, vítima de queimadura no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Um homem morreu vítima de afogamento no município de Pirambu nesta terça-feira. Ainda ontem, os agentes do IML recolheram um corpo do sexo masculino de um indivíduo de 34 anos de idade que sofreu um acidente de moto no Conjunto Bugio. No bairro Torre, em Canindé do São Francisco, um homem de 44 anos de idade morreu por enforcamento. No início da manhã de hoje (16), às 5h20 o IML recolheu um corpo do sexo masculino no bairro Santos Dumont. A causa da morte ainda não foi esclarecida. 

Você pode querer ler também