ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 8:58:31

logoajn1

IML recebe 5 corpos de vítimas de arma de fogo nas últimas 24 horas

Por AJN1

 

As últimas 24 horas foram marcadas pela violência em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu 8 corpos, sendo 5 de vítimas de homicídios por arma de fogo. As demais mortes foram decorrentes de acidentes de trânsito e um caso de agressão física.

 

No bairro América, Zona Oeste de Aracaju, um homem de 38 anos foi alvejado por tiros. No povoado Queimada Grande, município de Umbaúba, região Sul de Sergipe, dois jovens, um de 20 anos de idade e outro de 22, foram vitimados por disparos de arma de fogo. No centro de Canindé do São Francisco, município do sertão sergipano, um jovem de 21 anos de idade foi morto a tiros. Em Aracaju, no povoado Mosqueiro, zona de expansão da capital, um jovem de 21 anos de idade foi a última vítima de arma de fogo.

 

Outras Mortes

 

Na tarde de ontem (8) um ciclista da federação sergipana de ciclismo morreu após ser atingido por um caminhão no Km 95 da BR-101. Ele tinha 39 anos de idade. No Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), os agentes do IML recolheram o corpo de um homem que estava internado há 20 dias após sofrer um acidente de trânsito. O último corpo recolhido foi de uma vítima de agressão física. 

Você pode querer ler também