ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:02:28

logoajn1

IML recebe 9 corpos nas últimas 24 horas

Por AJN1

 

As últimas 24 horas foram bastantes movimentadas no Instituto Médico Legal (IML). O número de corpos registrados foi de 9. Foram 5 acidentes de trânsito, duas mortes por enforcamento, uma morte por arma de fogo e outra por queda da própria altura.

 

Acidentes de Trânsito

 

No povoado Alagadiço, município de Frei Paulo, sertão sergipano, Antônio Barbosa de Oliveira,60, sofreu um acidente de moto. Ele foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas foi a óbito.  No povoado Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, Paulo Henrique de Jesus,25, e Tayane Kelly dos Santos,22, também faleceram após sofre um acidente de moto.

 

Uma criança de 5 anos foi atropelada por uma moto no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, e faleceu. De acordo com o condutor do veículo, várias crianças invadiram a pista repentinamente, não possibilitando tempo de reação.  Os agentes do IML resgataram no HUSE um corpo masculino não identificado de outra vítima de atropelamento.  

 

Homicídio

 

No povoado Piabeta, município de Nossa Senhora do Socorro, o jovem Bruno Santos Chagas,20, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 Demais Mortes

 

O “rabecão” do IML resgatou no Hospital Cirurgia um corpo do sexo feminino não identificado de uma vítima de queda da própria altura. Em Estância, município localizado na região Sul do Estado, José Lealdo dos Santos,32, morreu vítima de enforcamento. Em Porto da Folha, município do Sertão de Sergipe, o adolescente Wheberson Marcelo Silva de apenas 15 anos de idade também faleceu vítima de enforcamento. 

Você pode querer ler também