ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 20:04:53

logoajn1

IML recebe cinco corpos nas últimas 24 h

Da redação, AJN1

 

Cinco corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram duas vítimas de acidentes no trânsito, uma por homicídio, uma por queda e outra por causa da morte ainda indeterminada. Na rodovia SE-170 no povoado Tanque, em Lagarto, o empresário Miguel Bruno Fontes, 27, morreu vítima de capotamento. O fato aconteceu no final da tarde de ontem (26), quando a vítima conduzia um veículo Prisma, que saiu da pista e capotou.

 

O empresário ficou preso as ferragens e foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Outro acidente fatal aconteceu na avenida Adélia Franco, nas imediações do terminal de integração do Distrito Indsutrial de Aracaju (DIA). Gabriel Oliveira Dantas, 19, morreu depois de perder o controle da moto, que se chocou contra a mureta do viaduto Carvalho Déda. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando a vítima trafegava pela avenida e perdeu o controle da moto, que saiu da via e se chocou com a mureta. Gabriel teve morte instantânea.

 

No bairro Jabotiana, o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo do sexo masculino que estava enterrado nas imediações da ponte que dá acesso ao conjunto Santa Lúcia. Os Bombeiros foram acionados por populares que denunciavam a existência de um corpo em uma área de mangue. No resgate foram utilizados cães farejadores. A informação é que o homem, ainda sem identificação no IML, estava desaparecido há mais de uma semana.

Você pode querer ler também