ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:35:22

logoajn1

IML recebe dezesseis corpos no final de semana

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 16 corpos no último final de semana. Do total, seis são de vítimas de homicídio por arma de fogo, um de uma vítima de arma branca, três de queda da própria altura, mais três de mortos por afogamento, um caso de acidente de trânsito e uma morte por queimaduras.    

Homicídios por arma de fogo

Na sexta-feira(11), um homem de 36 anos de idade foi morto no bairro Cidade Nova, em Aracaju. No mesmo dia, outro homem de 32 anos de idade foi morto a tiros no povoado Campo Grande, município de Moita Bonita. No sábado (12), um corpo do sexo masculino de 19 anos de idade foi recolhido no povoado Quissamã, em Nossa do Socorro. Na data também foram recolhidos mais três corpos de vítimas de arma de fogo. Um na Avenida Augusto Franco, em Aracaju, outro no centro de Itabaiana e o último no povoado Umbaubá, no município de São Cristóvão.  

Mortes por queda 

Os agentes do IML recolheram no Hospital Cirurgia um corpo do sexo masculino de um idoso de 87 anos de idade, vítima de queda da própria altura na sexta-feira. No mesmo dia foram levados mais dois corpos de vítimas de queda. Um também proveniente do Hospital Cirurgia, de uma mulher com idade não revelada e outro de uma senhora de 56 anos de idade do Hospital Nestor Piva.

Afogamento 

Na sexta-feira uma idosa de 75 anos de idade morreu vítima de afogamento no povoado Triunfo, município de Simão Dias. No sábado, mais uma vítima de afogamento, desta vez no rio São Francisco, no município de Propriá. Um homem morreu afogado nas proximidades de uma ponte que corta o rio. No domingo, outra morte por afogamento no município de Simão Dias, desta vez na barragem das Caraíbas. Um jovem de apenas 18 anos de idade foi a vítima. 
 

Demais mortes 

Na sexta o IML recolheu o corpo de uma idosa de 84 anos de idade vítima de queimaduras. Ainda na data, o ‘rabecão’ buscou o corpo de um homem de 48 anos de idade no Hospital de Socorro. Ele morreu devido a lesões sofridas em um acidente de trânsito. No domingo foi recolhido no Huse o corpo de um homem de 36 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 30 de agosto, devido a golpes de arma branca.  

Você pode querer ler também