ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 18:19:46

logoajn1

IML recebe oito corpos vítimas de mortes violentas

Da redação, AJN1

 

Dos oitos corpos encaminhados nas últimas 24 horas ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, cinco foram vítimas de homicídios. Em Itabaiana, populares encontraram o corpo do adolescente Nathanael Dias de Carvalho, 16. Ele estava desaparecido desde o último dia 10 e apresentava ferimentos de arma de fogo. O achado aconteceu no final da manhã de ontem (15), em um matagal nas imediações da estrada de acesso ao povoado Lagamar.

 

De acordo com policiais, Nathanael era ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e era suspeito de envolvimento no assassinado de Richardson Andrade dos Santos, 14, ocorrido no dia 19 de maio, no terreno onde está sendo construído o Instituto Federal de Sergipe (IFS).

 

Em Aracaju, no conjunto Inácio Barbosa, o vendedor ambulante Erivelton dos Santos Araújo, 23, foi executado a tiros de pistola calibre ponto 40 – de uso restrito da polícia – quando comercializava ovos na localidade. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira e foi praticado por um homem que estava em uma moto. 

 

Segundo uma testemunha, antes de executar o vendedor, o desconhecido disse que ele teria sido o autor da morte do seu pai. Por conta disso, existe a suspeita que o assassinato pode ter sido motivado por vingança ou acerto de contas.  O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

Outro assassinato registrado na capital aconteceu no bairro Industrial e vitimou Marcos Souza Santos, 23. Também aconteceram homicídios em Telha e na Barra dos Coqueiros.

Você pode querer ler também