Da redação, AJN1
Seis corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, duas por acidentes no trânsito e uma por causa morte indeterminada. Um dos assassinatos aconteceu na Barra dos Coqueiros.
Agnaldo Oliveira dos Santos, 21, foi morto a tiros nas imediações da feira do município. O fato aconteceu no final da manhã deste domingo (10) e, embora não existam informações sobre a autoria do crime, existe a suspeita que o caso possa ter relação com o tráfico de drogas na localidade.
Na cidade de Laranjeiras, José Carlos do Nascimento, o “Bilau”, 24, foi morto a tiros, na noite de ontem, quando caminhava pela rua Boquim. Segundo policiais, até o momento não se tem informações de quantos homens teriam participado do crime ou da sua motivação. No entanto, José Carlos era ex-presidiário e suspeito de envolvimento em assaltos ocorridos no município.
O outro homicídio ocorreu no loteamento Jardim Universitário, no povoado Barreiro em São Cristóvão. Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, Antônio dos Reis Ferreira, 37, foi morto a tiros na manhã deste domingo.