IML recebe seis corpos vítimas de mortes violentas em 24h

Da redação, AJN1

 

Seis corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, duas por acidentes no trânsito e uma por causa morte indeterminada. Um dos assassinatos aconteceu na Barra dos Coqueiros.

 

Agnaldo Oliveira dos Santos, 21, foi morto a tiros nas imediações da feira do município. O fato aconteceu no final da manhã deste domingo (10) e, embora não existam informações sobre a autoria do crime, existe a suspeita que o caso possa ter relação com o tráfico de drogas na localidade.

 

Na cidade de Laranjeiras, José Carlos do Nascimento, o “Bilau”, 24, foi morto a tiros, na noite de ontem, quando caminhava pela rua Boquim. Segundo policiais, até o momento não se tem informações de quantos homens teriam participado do crime ou da sua motivação. No entanto, José Carlos era ex-presidiário e suspeito de envolvimento em assaltos ocorridos no município.

 

O outro homicídio ocorreu no loteamento Jardim Universitário, no povoado Barreiro em São Cristóvão. Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, Antônio dos Reis Ferreira, 37, foi morto a tiros na manhã deste domingo.