ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 19:14:14

logoajn1

IML recebe sete vítimas de mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

 

Sete corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, nas últimas 24 horas. Foram três vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito, uma por queda e duas por causas ainda indeterminadas. Em São Cristóvão, o aposentado Antônio Azevedo Panta, 75, foi assassinado a tiros. O crime, que existe a suspeita por parte da polícia de se tratar de um latrocínio, ocorreu por volta das 17h30 desta terça-feira (26), na estrada que liga os povoados Apicum Merém e Arame I.

 

De acordo com policiais, a vítima retornava a pá para casa, quando foi surpreendida por um desconhecido armado com revólver, que teria anunciado o assalto. Antônio, que estava de posse de uma faca, teria esboçado reação e acabou alvejado com tiros no peito e na mão. O corpo do aposentado foi encaminhado ao IML para ser necropsiado e em seguida liberdado para o sepultamento. 

 

Outro homicídio registrado na terça-feira aconteceu no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Um homem ainda sem identificação por parte da polícia, foi executado com vários tiros na cabeça. Já João Rael dos Santos, 44, foi morto a tiros em Laranjeiras.

Você pode querer ler também