ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 5:03:46

logoajn1

IML recolhe 15 corpos nas últimas horas

Por AJN1

 

O final de semana foi violento em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML/SE) registrou nas últimas horas a entrada 15 corpos. A maioria de vítimas de armas de fogos. Dois corpos são de vítimas de espancamento.

 

Arma de fogo

 

No município de Poço Verde, Sidney José de Freitas, 22, foi morto por arma de fogo; Em Aracaju, André Felipe Saback, 21, foi alvejado por tiros, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. Em Aquidabã José Antelmo Lima dos Santos, 27, foi baleado. Ele também morreu no HUSE. Em Nossa Senhora do Socorro, Manuel Messias Vieira, 50, foi baleado no conjunto Albano Franco. Em Itabaiana; Junior José Santos Vasconcelos, 30, morreu após ser baleado no Povoado Rio das Pedras; José Claudson Vieira, 45, morreu em Nossa Senhora do Socorro vítima de arma de fogo. Em São Cristóvão o IML ainda resgatou um corpo de uma vítima sem identificação de arma de fogo.

 

Arma Branca

 

No bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju, Ricardo Silva dos Santos, 39, morreu vítima de arma branca. Em Japaratuba, Jonhata Marques de Souza, 27, em também faleceu devido a ferimentos de arma branca.

 

Acidente

 

Ainda em Japaratuba, no povoado Porteira, Cícero Francisco da Silva, 52, foi vítima de uma colisão entre veículos. No Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, Vinicius Ferreira do Espírito Santo, 29, colidiu a motocicleta em um poste e foi a óbito após ficar 9 dias internado no Hospital Cirurgia.

 

Outros casos

 

O jovem Everton Rodrigues Santos, 26, foi espancado na Praia do Abaís, município de Estância. Ele foi levado ao HUSE, mas faleceu pouco depois.  No povoado Terra Vermelha, em Campo do Brito, Claudenilson dos Santos, 29, também faleceu devido a um espancamento.

 

O IML  resgatou na manhã deste domingo(23) um corpo ainda sem identificação de uma vítima de homicídio por arma de fogo, no município de São Cristóvão.

Você pode querer ler também