ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 4:57:46

logoajn1

IML recolhe 4 corpos de vítimas de homicídio por arma de fogo

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de sete corpos nas últimas 24 horas. Foram duas mortes por disparos de arma de fogo, dois casos de acidente de trânsito e uma morte ocasionada por agressão física.

 

Homicídios

 

No início da tarde desta quinta-feira (24), por voltas das 13h, um homem de 48 anos de idade foi morto a tiros na Avenida Maranhão, no bairro Santo Antônio. Ainda na tarde de ontem, um homem de 41 anos foi morto por disparos de arma de fogo no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

 

Na noite de ontem, um homem de idade não revelada foi morto a tiros no povoado Mata Verde, município de Simão Dias. Na mesma noite, um idoso de 69 anos de idade foi alvejado por tiros no Centro do município de Maruim e não resistiu aos ferimentos.  Os agentes do IML recolheram na madrugada desta sexta-feira (25), o corpo de um homem que morreu após sofrer agressões físicas.

 

Demais Casos

 

O IML recolheu no início da manhã de ontem, um corpo do sexo masculino de uma vítima de acidente de trânsito. Na tarde de ontem, um acidente na BR 101, no trecho do município de Estância, vitimou um homem de 55 anos de idade.  

 

 

Você pode querer ler também