ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 13:26:25

logoajn1

IML recolhe 6 corpos nas últimas 24 horas

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de seis corpos nas últimas 24 horas. Foram duas mortes por arma de fogo, uma por arma branca, um caso de queda da própria altura, um acidente de trânsito e uma morte ainda não determinada.

 

Homicídios

 

Na manhã desta quarta-feira (23), um jovem de 23 anos de idade foi morto a tiros no município de Barra dos Coqueiros, região da Grande Aracaju. Ainda ontem, por volta das 21h, um homem de 59 anos de idade foi morto com golpes de arma branca no Conjunto Sol Nascente, Zona Sul da capital sergipana. No município de Nossa Senhora das Dores, região agreste de Sergipe, um adolescente de 17 foi morto por arma de fogo na madrugada desta quinta-feira,24.

 

Demais Mortes

 

Na tarde de ontem (23), um homem de 46 anos de idade sofreu um grave acidente de trânsito no centro do município de Campo do Brito, agreste do estado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos traumas. Ainda nesta quarta-feira um senhor de 54 anos de idade morreu após sofrer uma queda da própria altura no município de Itaporanga D´Ajuda, Grande Aracaju. Os agentes do IML recolheram na tarde de ontem um corpo do sexo masculino de um idoso de 74 anos de idade no município de Itabaiana, região agreste de Sergipe. A causa da morte permanece indeterminada.    

Você pode querer ler também