ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 3:44:48

logoajn1

IML registra 11 mortes violentas nas últimas 24h

 

Da redação, AJN1

Onze corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram seis vítimas de homicídios, duas por acidentes no trânsito, uma por queda da própria altura e duas por causa da morte ainda indeterminada. Em Lagarto, Helenice Reis Ramos, 33, foi executada a tiros. O crime aconteceu na madrugada do domingo (3), em frente a casa de número 133 da rua 1, no bairro Ademar de Carvalho. Até o momento a polícia não dispõe de pistas da autoria e investiga as circunstâncias em que ocorreram o assassinato.

Em Itabaiana, Claudiano Oliveira Gois, 21, foi morto a tiros no bairro Bananeiras, na localidade conhecida por “Curral de Chico Vaca”. O homicídio aconteceu na madrugada de ontem e a polícia ainda realiza levantamentos sobre o caso. No entanto, durante a perícia no local, a equipe da Criminalística encontrou uma arma de fogo com a vítima.

Horas depois, ainda no município, dois homens foram alvejados a tiros de pistola calibre 380 e um deles, um adolescente, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de receber atendimento no hospital. O fato ocorreu na avenida Leandro Maciel, quando as vítimas entravam em um Corsa Hatch, de cor prata. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

Em Itaporanga D’Ajuda, Marcos André Santos Martins, 33, foi morto a tiros. Já me Simão Dias, um homem, ainda sem identificação por parte da polícia, foi baleado durante uma festa no assentamento Maria Bonita e morreu enquanto recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em Aracaju, o adolescente Natanael Souza Tenório Almeida, 17, foi executado a tiros.

Você pode querer ler também