ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 15:54:43

logoajn1

IML registra 12 mortes violentas em 24 horas

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 12 mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram dez vítimas de homicídios, uma de queda da própria altura e outra cuja causa da morte ainda permanece como indeterminada. O destaque negativo foi São Cristóvão que viveu um dos domingos mais violentos do ano com o registro de quatro assassinatos em um intervalo de menos de 5 horas.

Uma das vítimas foi Elenilson Prata dos Santos, 31, que foi morto na rua da Estação, no Centro do município. Já no loteamento Lauro Rocha, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o crime que vitimou Wesley de Jesus e Edilene de Oliveira Santos, ambos com 24 anos. ocorrido na rua L. O fato aconteceu por volta das 19 h deste domingo (5).

Ainda no loteamento, desta feita na rua Z, um homem que ainda permanece sem identificação no IML foi executado a tiros. Embora as mortes do casal e do homem tenham ocorrido praticamento no mesmo horário, a polícia ainda investiga se há ligação entre os casos.Até o momento a polícia não dispõe de pistas da sua autoria.

Outros casos

No bairro Santa Maria, em Aracaju, Fabiano Ramos Lucas, 27, foi alvejado a tiros e morreu ao ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco. Ainda no Santa Maria, Lucas Viana dos Santos, 30, foi morto a tiros. Outro homicídio ocorrido na capital foi registrado na avenida Euclides Figueiredo no bairro Lamarão e a vítima ainda permanece sem identificação no IML.

Em Malhador, Luiz Carlos Santos de Jesus, 20, foi assassinado a tiros. Em Nossa Senhora do Socorro, Lucas de Oliveira Lima, 25, foi executado a tiros no povoado Taiçoca de Fora. Já o ex-presidiário Sandes José Ventura Alverne, o “Duda”, 32, foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em Canindé do São Francisco e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A informação é que momentos antes do confronto, o acusado, que estava armado com um revólver calibre 32, praticou vários assaltos nas imediações de uma escola no município.

Você pode querer ler também