ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 1:06:13

logoajn1

IML registra 12 mortes violentas nas últimas 24 h

Da redação, AJN1

 

Doze corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas pelo Instituto Médico Legal (IML)  em Aracaju. Foram cinco vítimas de homicídios, três de acidentes no trânsito, duas por enforcamento, uma por queda e uma cuja causa da morte foi dada como indeterminada. Em Rosário do Catete,  José Márcio dos Santos, 36, foi morto a tiros. A informação é que a vítima estava colocando ração para os animais, quando desconhecidos invadiram a propriedade para roubar. Márcio teria se assustado e acabou alvejado a tiros, tendo morte no local.

 

No povoado Mariquita, em Lagarto, Gilson José dos Santos, 42, e Elisângela Santos Jesus, 35, foram mortos a tiros por dois homens que estavam em uma moto. O crime aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (31). Gilson teve morte no local, enquanto Elisângela ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi a óbito antes depois de receber atendimento médico no hospital do município.

 

Em Aracaju, Givanildo Mateus dos Santos, 36, foi morto a tiros quando participava de uma festa. De acordo com populares, a vítima participava de um aniversário, quando aconteceu uma confusão e ao tentar apaziguar os ânimos, acabou atingido com quatro tiros. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Outro assassinato registrado no domingo, aconteceu na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Você pode querer ler também