ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 3:31:05

logoajn1

IML registra 13 mortes violentas nas últimas 24 horas

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 13 mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram nove por homicídios, três por acidentes no trânsito e uma por causa da morte ainda indeterminada. Um dos casos que chamou a atenção foi a execução de um casal na rua 53 do loteamento Paraíso do Sul no bairro Santa Maria, zona sul da capital.

O duplo crime aconteceu na madrugada do domingo (1º). José Jamisson da Hora, o “Tripa”, 22, dormia em companhia de Roberta Santos Rezende, 19, quando desconhecidos invadiram o imóvel e, sem oferecer chances de defesa, executaram em cima da cama.

As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Existe a suspeita por parte de policiais que as mortes possam ter relação com o tráfico de drogas na localidade.

Em Itabaiana, José Carlos Lima, 52, foi morto a tiros nas imediações da igreja do povoado Sobrado. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que, possivelmente, o autor do crime estava no interior da casa da vítima, que chegou a correr e foi atingida com um tiro na cabeça.

O outro crime registrado na cidade serrana aconteceu no final da manhã de ontem (1º), na esquina das ruas São Domingos e Rua Euclides Paes. O ex-presidiário Ulissio Douglas Santos Lima, o “Douguinha”, 25, estava nas imediações de um bar, quando foi morto a tiros. Ele respondia a processo por tráfico e estava em liberdade há três meses.

Em Itaporanga D’Ajuda, um homem, que permanece sem identificação no IML, foi morto após uma troca tiros com policiais nas imediações do povoado Taboca. A informação é que horas antes do confronto o homem tomou de assalto o carro que foi encontrado em seu poder no momento do confronto. Depois de baleado, ele ainda chegou a ser levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Também foram registrados assassinatos em Itabaianinha, Poço Redondo, Barra dos Coqueiros e Aracaju.

Você pode querer ler também