ARACAJU/SE, 15 de outubro de 2024 , 22:56:53

logoajn1

IML registra 14 mortes violentas nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

 

Quatorze mortes violentas foram registradas em Sergipe nas últimas 24 horas. Foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, sete corpos vítimas de acidentes no trânsito, quatro por homicídios, uma por queda e duas que morreram carbonizadas.

 

No loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, Erick Kauan Santos da Silva, oito anos, foi atropelado por um ônibus da empresa Atalaia, quando trafegava de bicicleta pela localidade. Ele ainda chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de receber atendimento médico.

 

Informações passadas pela Assessoria de Comunicação (Ascom) do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setransp), indicam que o acidente foi registrado pelas câmeras frontais instaladas no ônibus e mostram o momento em que a criança invade a contra mão e se choca com o veículo.

 

O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Revoltados com o ocorrido, populares passaram a depredar o veículo e tentaram agredir o motorista. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para impedir a destruição do veículo.

 

Em Carira, Lucas Neves Oliveira, 18, Fábio Júnior dos Santos, 33, e José Heleno da Costa, 31, morreram vítimas de uma colisão envolvendo duas motos na BR-235. Sandro Veira da Hora, 39, que morreu no hospital de Tobias Barreto vítima de uma batida entre veículos. Já Leandro Andrade Santos, 27, morreu vítima de acidente no trânsito na BR-101 em Rosário do Catete.

Homicídios

 

Em Nossa Senhora da Glória, Wendson Fernandes dos Santos, 25, foi executados a tiros no bairro Divinéia. Enquanto José Adilson Bispo dos Santos, 30, foi assassinado no povoado Varzea dos Cágados, em Lagarto. Outras duas vítimas de homicídios morreram depois de receber atendimento no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Você pode querer ler também