ARACAJU/SE, 4 de outubro de 2024 , 0:07:05

logoajn1

IML registra cinco assassinatos em 24 horas

 

Da redação, AJN1

Cinco assassinatos foram registados pelo Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, nas últimas 24 horas em Sergipe. Em Propriá, o trabalhador rural Manoel Neri da Silva, o “Bigode”, 64, foi morto a tiros. O crime aconteceu na tarde de ontem (11), entre os povoados São Vicente e São Miguel.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que a vítima chegava para trabalhar na propriedade rural, quando foi surpreendido pelos desconhecidos e anunciado um suposto assalto. Manoel foi alvejado a tiros e teve morte no local.

Outro assassinato aconteceu na madrugada de hoje (12) na rua F no bairro São Conrado, zona sul da capital. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e vitimou Messias Martins Dias, 42, que foi morto com vários tiros na cabeça.

No loteamento Senhor do Bonfim, conhecido por Barroso, no bairro Farolândia, o carroceiro Henio Alves da Silva, 17, foi executado a tiros. O crime foi praticado por dois homens armados, que surpreenderam a vítima no momento em que descarregava entulhos na área. Após o ocorrido a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Já em Nossa Senhora das Dores, Pedro Henrique Santana Rosa, 19, foi assassinado por arma de fogo no povoado Cachoeirinha. Em Riachuelo, no povoado Central, a vítima da violência foi Ivanilson Santos Silva, 33.

Você pode querer ler também