ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 16:08:51

logoajn1

IML registra cinco homicídios em 24 horas

 

Da redação, AJN1

Cinco homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Sergipe. Um dos casos aconteceu no final da tarde desta terça-feira (24), no bairro América, na zona oeste da capital. Moisés Vieira Moura, 23, que cumpria pena em regime aberto por homicídio, reagiu a uma abordagem policial e na troca de tiros foi baleado e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A informação é que a equipe Coiote Comando da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava rondas pela avenida Mariano Salmeron, no Siqueira Campos,  quando observou a passagem suspeita de um homem, que estava no Gol de cor branca e placas JNW-1846. Ao tentar interceptar o veículo, o desconhecido fugiu. Os militares deram prosseguimento as buscas e acompanharam o suspeito até o bairro América.

Na avenida Brasil, nas imediações da rua Enoque Santiago, a equipe da PM tentou realizar a abordagem e foi surpreendida por Moisés, que efetuou dois disparos e tentou fugir. No revide, o homem foi baleado e levado com vida ao Huse. No entanto, não resistiu ao ferimento e horas depois veio a óbito. Com Moisés foi encontrado uma pistola calibre 380 com 16 munições.

Já em Tobias Barreto, policiais tentavam cumprir um mandado de prisão, quando José Domingos de Jesus Santos, o “Tico”, 26, reagir e foi baleado. Ele foi levado ao hospital do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O confronto aconteceu na manhã de ontem, no bairro Padre Pedro.

Domingos vinha sendo investigado pela polícia por ser acusado de envolvimento em roubos de motos na região. Além disso, haviam denúncias que ele já se preparava para praticar uma nova ação criminosa. Os outros homicídios registrados aconteceram nos bairro Atalaia e Santa Maria, em Aracaju, e em Nossa Senhora do Socorro.

Você pode querer ler também