ARACAJU/SE, 25 de fevereiro de 2024 , 5:59:32

logoajn1

IML registra cinco homicídios nas últimas 24 horas

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou sete mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram cinco por homicídios e duas por queda da própria altura.  No povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro, João Batista de Almeida Filho, 54, foi assassinada a golpes de arma branca. A informação é que o crime, ocorrido na noite de ontem (3) foi praticado pelo atual companheiro da ex-mulher, que não teve a identificação divulgada pela polícia.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que João Batista foi até a casa da ex-mulher para deixar uma cesta básica para os filhos. A atitude da vítima teria desagradado o atual companheiro da mulher, que armado com um facão desferiu vários golpes contra João Batista e fugiu. Na confusão a mulher ainda sofreu um ferimento no braço. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Em Macambira, Fábio Silva dos Santos, 26, foi morto a golpes de faca nas imediações da praça da feira. O crime acontece na noite desta segunda-feira (3), quando a vítima participava de uma seresta. A informação é que a vítima se desentendeu com um homem, ainda sem identificação, e acabou esfaqueado. Devido aos ferimentos, Fábio teve morte no local.

No povoado Gruta Dantas, em Nossa Senhora Aparecida, o agricultor José Augusto dos Santos, o “Zé Augusto do Trator”, 43, foi morto durante um suposto assalto. De acordo com policiais militares, a vítima colocava ração para o gado, quando foi rendida pelo desconhecido e alvejada a tiros. O criminoso fugiu levando a moto, enquanto o agricultor morreu antes de ser socorrido. Outro homicídio foi registrado no povoado Fazenda em Siriri.

No conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, Carlos Henrique Oliveira Teles Júnior, o “Nuno”, 29, morreu depois de reagir a prisão e trocar tiros com policiais do DHPP e Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb). Com o acusado, que tinha preventiva decretada por homicídio qualificado, foi encontrado um revólver, uma escopeta e um colete balístico.

Você pode querer ler também