ARACAJU/SE, 9 de outubro de 2024 , 22:06:29

logoajn1

IML registra dez mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou dez mortes violentas nas últimas 24 h em Sergipe. Foram cinco vítimas de homicídios e cinco de um mesmo acidente no trânsito ocorrido na BR-101, em Maruim. Em Itabaiana, um duplo crime vitimou os adolescentes Evandro de Souza Oliveira, 15, e Franklin Junio Santos de Jesus, 17. O fato aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira em um imóvel da avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no bairro São Cristóvão, localidade também conhecida por “Invasão”.

 

Informações passadas pela polícia indicam que as vítimas estavam almoçando, quando três desconhecidos chegaram ao local em um veículo de cor cinza e executaram os adolescentes com vários tiros. Uma mulher, ainda não identificada pela polícia, foi baleada no pé e encaminhada ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa da Regional de Itabaiana.

 

Em Rosário do Catete, o servidor da Prefeitura de Graccho Cardoso, Wagner de Matos Sousa, 33, foi encontrado morto com requintes de crueldade. A vítima teve a cabeça esmagada e foi encontrada apenas de cueca na zona rural do município. Até o momento não se tem pistas da autoria do crime, mas a princípio a polícia descartou a hipótese de latrocínio, já que nada foi levado da vítima. Nas últimas 24 h ainda ocorreram homicídios em Lagarto e Riachuelo.

 

Na BR-101, em Maruim, uma batida envolvendo o táxi Voyage da cidade de Propriá e uma pick-up S-10 com placas da Bahia deixou cinco mortos. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) e as vítimas que estavam no veículo de passeio foram identificadas como sendo o taxista José Demir dos Santos – que era condutor do Voyage -, a vereadora eleita de Capela Aurea Santos Cruz, a empresária Marivalda Soares Feitosa Nunes, 50, Maria José Trindade Guimarães, a "Dona Neném", 57, e Maria do Socorro Silva Oliveira, 49. 

Você pode querer ler também