ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 8:23:45

logoajn1

IML registra dez mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

 

Dez corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram duas vítimas de homicídios, duas por acidentes no trânsito, uma por afogamento, duas por mortes ainda indeterminadas e duas por queda – uma da própria altura e outra de cavalo. Além disso, uma criança de um ano de vida morreu ao ser atingida por um aparelho de TV. O fato aconteceu na capital e as circunstâncias do ocorrido serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

No bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, Jhonata Santos da Silva, 27, foi morto a tiros. O crime aconteceu na noite deste domingo (15), nas imediações da avenida Euclides Figueiredo. A informação é que a vítima conversava com alguns amigos, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O desconhecido que estava como carona se aproximou e efetuou vários disparos contra Jhonata, que teve morte no local.

 

Outro assassinato aconteceu em Itabaiana e vitimou o mototaxista Magno dos Santos Mendonça 26. O homicídio, que é o terceiro registrado este ano no município, ocorreu por volta das 8 horas de ontem na rua José Wilson dos Reis no bairro São Cristóvão. A vítima estava em via pública, quando foi perseguida por desconhecidos. Magno, que já tinha passagens pela polícia, ainda tentou buscar abrigo no interior de uma residência, mas foi executado com tiros na cabeça. 

Você pode querer ler também