ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 22:28:53

logoajn1

IML registra dez mortes violentas em 24 horas

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram cinco vítimas de homicídios, uma de enforcamento, uma de afogamento, uma de queda da própria altura e duas por causa da morte ainda indeterminada. No povoado Várzea Grande em São Cristóvão, Kátia Cilene Correia Santos, 30, foi morta por espancamento.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (2) e o companheiro da mulher, o ex-presidiário Nielson Correa Santos, que se encontra foragido, é o principal suspeito. De acordo com policiais  militares, que foram acionados por moradores do povoado, a mulher foi morta dentro de casa, na presença de três crianças, que foram encaminhadas para casa da avó.

Outro homicídio aconteceu em Itabaianinha. Railson Quintino dos Santos, 29, foi morto no interior de um veículo, na presença da mulher e dos filhos. Em Itaporanga D’Ajuda, Jefesson Nascimento de Jesus, 19, foi morto a facadas. Já no bairro Lamarão, na zona norte de Aracaju, Dhilton Jhon dos Santos, 19, foi assassinado a tiros.

Ainda na capital, Aparecido Santos de Souza, 21, foi morto a facadas nas imediações dos mercados municipais. O autor do crime foi preso instantes depois do ocorrido.

Você pode querer ler também