ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 22:39:19

logoajn1

IML registra dez mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram oito vítimas de homicídios e duas por causa das mortes ainda por esclarecer. Em Itabaiana, o ex-presidiário Carlos André Oliveira de Jesus, o “Dedé”, 31, foi executado a tiros em uma estrada vicinal que dá acesso a BR-235. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) e a polícia ainda não dispõe de pistas da autoria.

Os primeiros levantamentos sobre o ocorrido indicam que Carlos André trafegava de bicicleta pela localidade quando foi alvejado a tiros. A vítima estava de posse de uma pequena quantidade de maconha e ao lado do corpo foi encontrada uma faca. Carlos André era condenado pela morte de Anderson Alves dos Santos, o “Papeira”, 20, crime ocorrido em agosto de 2011, em uma cerâmica no povoado Sambaíba, em Itabaiana.

No loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, José André dos Santos, 43, foi assassinado a rua 140. O homicídio aconteceu início da noite desta sexta-feira, no interior da casa de número 71. No imóvel, policiais encontraram vários tabletes de maconha prensada e um caderno de anotações. Existe a suspeita que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas na região.

Em Aracaju, Erik Augusto Santana Araújo, 29, foi assassinado a tiros na avenida Tancredo Neves, nas imediações do viaduto do Detran. A informação é que ele foi morto depois de tentar praticar um roubo na localidade. Já Wellingtonde Assis Ramos, 29, foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico na Unidade de Pronto Antedimento (UPA) Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco.

Joseilton da Costa Santos, 25, foi morto a tiros em Pirambu. Manoel Messias Campos, 34, foi assassinado em Gararu.Elenilson Silva Santos, 36, foi morto em Siriri.

Você pode querer ler também