Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

IML registra dez mortes violentas nas 24 horas

 

Da redação, AJN1

Dez mortes violentas foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram seis vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito, uma por queda da própria altura e outra por causa da morte ainda indeterminada. Na tarde de ontem (18), em Nossa Senhora do Socorro, Lucas Rodrigues de Almeida, 18, foi executado a tiros nas imediações do antigo Caic do conjunto Albano Franco.

A informação é que a vítima estava acompanhada de uma mulher e uma criança, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um veículo de marca não identificada. Os criminosos determinaram que a mulher se afastassem e efetuaram vários disparos contra a vítima, que teve morte no local. Após o ocorrido, os desconhecidos fugiram tomando destino ignorado. Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Comunitária esteve na área e passou a realizar levantamentos na localidade. Os primeiros informes sobre o ocorrido indicam que o crime teria sido motivado por um acerto de contas.

Em Lagarto, Maurício José do Nascimento, 42, foi morto a tiros na rua Manoel de Paula. Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que por volta das 13h40 desta segunda-feira (18), a vítima trafegava de moto, quando foi surpreendida por dois homens que estavam em outro veículo. Maurício foi baleado e caiu da moto, tendo ido a óbito antes da chegada do socorro médico. Horas antes, no povoado Colônia 13, Antônio Daniel Mota Santos, 31, foi morto a facadas depois de se desentender com outro homem.

Já em São Cristóvão, três homens foram executados a tiros na madrugada de hoje (19). O tripo crime aconteceu no Alto da Divinéia e estaria relacionado, segundo a polícia, ao tráfico de drogas.