ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 7:26:59

logoajn1

IML registra dois assassinatos nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, necropsiou dois corpos vítimas de homicídios nas últimas 24 horas. No povoado Brejo, em Lagarto, Vinícius Alves da Silva, o "Buiú", 23, foi baleado em frente a igreja do povoado e morreu ao receber atendimento no hospital do município. De acordo com policiais, o fato aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira (13).

 

A vítima estava acompanhada de um amigo e, enquanto falava ao telefone, foi surpreendida por um homem que estava escondido nas imediações. O desconhecido efetuou vários disparos, tendo um deles atingido Vinicius no abdômen. Mesmo ferida a vítima ainda conseguiu pedir ajuda em uma residência.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado esteve no povoado juntamente com a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Vinicius foi encaminhado ao hospital de Lagarto, mas não resistiu ao ferimento. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Lagarto.

 

O outro assassinato aconteceu na Barra dos Coqueiros e teve como vítima Jefferson Santos de Araújo, 18. O crime aconteceu no final da manhã de ontem (13) e até o momento a polícia não dispõe de pistas da sua autoria.

Você pode querer ler também