ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 3:38:14

logoajn1

IML registra entrada de 6 corpos nas últimas 24 horas

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de seis corpos nas últimas 24 horas. Foram duas mortes por arma de fogo, uma por arma branca, uma vítima de acidente de trânsito, um afogamento e uma morte com causa indeterminada.

 

Homicídios

 

No município da Barra dos Coqueiros, região da Grande Aracaju, o jovem José Eduardo Ferreira da Silva Junior, 20, foi alvo de disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser encaminhado a um Hospital da Barra, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 O “rabecão” do IML recolheu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) o corpo de Welligton Dias Fontes,44. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo no último dia 30, no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

 

Na Avenida Heráclito Rollemberg, no Conjunto Orlando Dantas, Zona Sul de Aracaju, um caso intriga a polícia. O corpo de Gerson Alves Nascimento,52, foi encontrado com sinais de ferimentos de faca, dentro de um veículo gol.

 

Demais Mortes

 

Os agentes do IML recolheram no Huse o corpo de Cristiano Abreu de Jesus ,37. Ele sofreu um acidente no município de Adustina, estado da Bahia. Na Barra dos Coqueiros, o adolescente Joel Santos Pereira, de apenas 15 anos de idade, morreu vítima de afogamento. O corpo foi encontrado após algumas horas do desaparecimento da vítima, boiando em uma praia. Em Indiaroba, região Sul de Sergipe, o IML recolheu o corpo do jovem Rodrigo Virgem dos Santos,26. A causa da morte ainda está indeterminada. 

Você pode querer ler também