ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 8:14:49

logoajn1

IML registra entrada de seis corpos nas últimas 24 horas

 

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de seis corpos nas últimas 24 horas. Desse total, dois são de vítimas de acidentes de trânsito, um de morte por arma de fogo e outro de queda da própria altura. Duas mortes ainda não foram esclarecidas. Com essas ocorrências, chega a trinta e três o número de corpos que chegaram ao IML nesta semana.

 

Ocorrências

 

 A primeira chamada, das seis ocorrências atendidas pelo IML nas últimas 24 horas, é proveniente do Hospital de Urgências de Sergipe ( HUSE) e foi registrada nesta quinta-feira(30), às 6h10. Um senhor de 68 anos de idade, Gonçalo José dos Pasos, sofreu uma queda da própria altura no município de Lagarto, região centro-sul de Sergipe. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital, mas não resistiu aos traumas.

 

Por volta de 15h20 de ontem (30) o IML recebeu outra chamada, desta vez do Município de Barra dos Coqueiros, região da grande Aracaju. Um corpo do sexo masculino ainda não identificado foi recolhido em estado putrefato. A morte ainda não foi esclarecida.

 

Já nesta sexta-feira (31), outro caso de morte ainda não esclarecida foi registrado no Marcos Freire III, município de Nossa Senhora do Socorro. O senhor José Odalio Correia ,58, foi encontrado sem vida na própria residência.

 

Acidentes de Trânsito

 

Na madrugada de hoje (31), por volta das 3h20 um homem ainda não identificado, foi vítima de um acidente de trânsito no Km 147 da BR-101,em Estância, região sul de Sergipe. Ele foi atropelado

 

Em Pacatuba, região do Baixo São Francisco, José Monteiro Filho, 46, faleceu após sofrer um acidente de moto na madrugada de hoje.  

 

Homicídio

 

Nesta sexta-feira , às 2h19, o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo de Michel dos Santos Damásio,30, que foi morto a tiros no Loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, sona de expansão de Aracaju.     

Você pode querer ler também