ARACAJU/SE, 29 de fevereiro de 2024 , 15:00:58

logoajn1

IML registra nove mortes violentas nas últimas 24 horas

 

Da redação, AJN1

Nove corpos vítimas de mortes violentas foram encaminhados nas últimas 24 horas para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram quatro por homicídios, duas por acidentes no trânsito, uma por afogamento e duas por causas das mortes ainda indeterminadas. Em Itabaiana, duas pessoas foram assassinadas no domingo (21), elevando para cinco o número de homicídios em menos de uma semana.

Um dos crimes aconteceu por volta das 9h40 na rua D do conjunto Maria do Espírito Santo – Invasão. Segundo policiais, Fabrício dos Santos Cruz, 21, estava em um imóvel na companhia de um adolescente, quando se desentendeu com outro homem ainda não identificado. Na confusão, Fabrício foi alvejado a tiros no tórax e teve morte no local, enquanto o adolescente foi baleado e levado até a hospital Regional Pedro Garcia Moreno Filho, onde recebeu atendimento médico.

Já no início da noite, Ranielli dos Santos Silva, 23, passava de bicicleta pelo cruzamento da rua Francisco Oliveira com Capitão José Ferreira, quando foi surpreendido por um homem armado que efetuou vários disparos. Ranielli foi alvejado na cabeça e teve morte no local, enquanto o criminoso fugiu tomando destino ignorado. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).

Outro homicídio aconteceu no povoado Lagoa Redonda em Porto da Folha. Tonhosinho Andrade de Jesus, 41, estava em um bar, quando um homem, usando roupas pretas e capacete, se aproximou e o executou a tiros. No assentamento Agrovila 2, em Canindé do São Francisco, Aluízio Francisco da Silva, 44, foi morto a tiros.

Trânsito

Uma criança foi atropelada e morta quando estava no acostamento da rodovia Mário Jorge Motta Melo, que liga os municípios de Nossa Senhora da Glória a Carira. O fato aconteceu na noite de ontem, mas imediações do Miamar Motel.

A informação é que a criança e o irmão gêmeo se preparavam para atravessar a via, quando o carro invadiu o acostamento. A vítima foi levada para o hospital de Glória, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito depois de receber atendimento médico.

Na avenida Tancredo Neves, no bairro América, zona oeste de Aracaju, Adriano Luz de Almeida, 38, morreu depois de cair da moto.

Você pode querer ler também