ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 23:42:47

logoajn1

IML registra nove mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram sete vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito e outra que morreu em decorrência de ferimentos provocados por um aparelho de TV. O fato aconteceu em Neópolis, quando a criança Emanuele Silva Santos, 4, foi atingida por um aparelho de TV que despencou de uma estante. Ela ainda foi levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

Em Ribeirópolis, Pedro Henrique Santos de Jesus, 22, foi morto a tiros quando estava na rua Alexandre Menezes no bairro Baixa Fria. De acordo com levantamentos da equipe da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima estava chegando na casa da namorada em um veículo Fox, quando foi surpreendida por um desconhecido que estava em uma moto.

A informação é que o criminoso se aproximou e, sem que houvesse qualquer discussão, sacou a arma e efetuou vários disparos. Pedro morreu no interior do Fox, enquanto o desconhecido fugiu tomando rumo ignorado. Pedro é filho do ex-vice-prefeito de Ribeirópolis, Pedrinho de Mainho. O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia do município, que vai ouvir familiares, na tentativa de encontrar alguma pista que leve a autoria do assassinato.

Em Canindé do São Francisco, Fernandes Guilherme dos Santos Filho, o “Papada”, 25, foi encontrado morto a golpes de faca na rua D do povoado Agrovila. Outro homicídio aconteceu na cidade de Campo do Brito e vitimou Carlos Luan Santana da Paixão, 19. Já Max de Santana Cordeiro foi assassinado a tiros no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Em Aracaju, Diego Correia Feitosa, 23, foi morto a tiros. Outros dois corpos vítimas de homicídios foram recolhidos no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e ainda não foram identificados pela polícia.

Você pode querer ler também