ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 15:36:54

logoajn1

IML registra oito assassinatos durante o domingo

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas 24 horas nove corpos vítimas de mortes violentas. Foram sete vítimas de homicídios e duas que as causas das mortes ainda estão sendo investigadas. No bairro Lamarão, em Aracaju, o vigilante Marcos Tadeu Santos Ribeiro, 32, foi morto a tiros nas imediações da feira das trocas, que acontece aos domingos às margens da avenida Paulo Figueiredo. O crime aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (24) e foi praticado por um homem, que fugiu pelo mangue. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

Na cidade de Itabaiana, distante 56 km da capital, os irmãos Ubaldo Epifânio da Silva Filho 16, e Wellington Epifânio da Silva, 15, foram executados a tiros quando estavam em uma lanchonete na rua Campo do Brito. O duplo assassinado aconteceu no início da manhã de ontem, instantes depois das vítimas saírem de uma festa realizada na praça de eventos, no estacionamento do estádio Etelvino Mendonça. Segundo policiais, o autor do duplo crime seria um adolescente que teria se desentendido com as vítimas no interior do espaço do evento.

 

No bairro Botequim, em Estância, Fernando dos Santos, o “Nando”, 24, foi encontrado morto  a tiros em uma propriedade rural. Até o momento a polícia não tem informações sobre as circunstâncias nas quais aconteceram o crime. Ainda no domingo aconteceram assassinatos no bairro Coqueiral, em Aracaju; Barra dos Coqueiros e em Nossa Senhora do Socorro.

Você pode querer ler também