ARACAJU/SE, 19 de junho de 2024 , 4:23:48

logoajn1

IML registra oito mortes violentas em 24 horas

 

Da redação, AJN1

Oito mortes violentas foram registradas nas últimas 24 horas pelo Instituto Médico Legal (IML) em Sergipe. Foram quatro vítimas de homicídios, uma por acidente no trânsito, uma por enforcamento e duas por queda da própria altura. Em Itabaiana, Fabiano Bispo dos Santos, 32, morreu três dias depois de ser espancado a pauladas e atingido com várias facadas.

O crime foi praticado por quatro homens, ainda não identificados pela polícia. De acordo com familiares, a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, onde foi medicado e recebeu alta no dia seguinte. No entanto, na manhã da segunda-feira (7), Fabiano passou mal e morreu antes de receber socorro médico.

Em Propriá, um homem ainda sem identificação por parte da polícia foi esfaqueado no conjunto Maria do Carmo em Propriá e morreu depois de receber atendimento no hospital do município. Outro homicídio aconteceu em Aquidabã e vitimou Olavio Dias de Melo, 18. Em Aracaju, Luiz Carlos dos Santos foi morto a tiros no loteamento Nova Liberdade II.

Você pode querer ler também