IML registra oito mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

Oito mortes violentas foram registradas nas últimas 24h em Sergipe. Foram quatro por homicídios, duas por acidentes no trânsito, uma por enforcamento e outra por queda da própria altura. Na tarde deste domingo (22), Alisson dos Santos Melo, 20, foi morto a tiros na quadra de esportes do povoado Divinéia em Riachuelo. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia. A informação inicial é que Alisson estava acompanhado da namorada, quando desconhecidos efetuaram vários disparos. A vítima teve morte no local.

Na avenida Matadouro, no Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju, Acrízio Alves do Nascimento, 30, foi alvejado a tiros, quando estava acompanhado da namorada e se preparava para ir a uma festa. O fato aconteceu no final da noite do sábado (21) e a vítima morreu horas depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

No bairro Riacho Doce, em Itabaiana, José Carlos Sabino de Oliveira, 57, foi morto com mais de dez facadas. O homicídio aconteceu na madrugada de ontem, no interior da casa da vítima. Horas depois do ocorrido, o autor do crime foi preso durante uma operação conjunta das equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Regional de Itabaiana. Em Santa Luzia do Itanhy, Sérgio Luiz dos Santos, 36, foi morto a tiros no final da noite deste domingo.