ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 0:16:52

logoajn1

IML registra oito mortes violentas nas últimas 24 h

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, recebeu oito corpos vítimas de mortes violentas nas últimas 24 h. Foram duas por homicídios, quatro por acidentes no trânsito, uma por queda da própria altura e outra que a causa da morte foi dada como indeterminada. O ex-presidiário Gedson de Almeida Silva, o “Gesinho”, 37, foi assassinado a tiros na avenida Construtor Genival Maciel, no bairro Coroa do Meio. O crime aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (17).

 

De acordo com policiais, a vítima estava em frente a residência da mãe, quando foi surpreendida por desconhecidos, que se aproximaram, efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. Gedson teve morte no local. Ele tinha condenação por tráfico e cumpria pena em regime aberto. Existe a suspeita, por parte da polícia, que o crime tenha sido motivado por um provável acerto de contas.

 

O outro assassinato aconteceu nas imediações da “Feira das Trocas” no bairro Lamarão, zona norte da capital. Na manhã deste domingo, Jamisson Barbosa da Silva, 35, foi morto a tiros, por um homem que chegou ao local em uma bicicleta e depois de efetuar os disparos fugiu sem deixar pistas.

Você pode querer ler também