ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 0:51:49

logoajn1

IML registra oito mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou oito mortes violentas nas últimas 24 h, sendo seis delas por homicídios. Em Itabaiana, Natanael dos Santos, 15, que era investigado por atos infracionais, foi executado a tiros de pistola quando estava entre as ruas Capitão Mendes e São Domingos.

 

O fato aconteceu por volta das 19 horas desta quinta-feira (11) e até o momento a polícia não dispõe de pistas da sua autoria. No entanto, policiais suspeitam que o assassinato possa ter relação com o tráfico de drogas ou acerto de contas.

 

Outra vítima da violência em Itabaiana foi o carroceiro Giraldo Correia dos Santos, 45, que morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde estava internado vítima de arma de fogo.

 

Giraldo foi alvejado a tiros no dia 2, quando estava nas imediações do hospital do município. Dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi socorrida e na tarde de ontem não resistiu aos ferimentos. Com a morte de Giraldo chega a 70 o número de assassinatos registrados na cidade.

 

Outras mortes

 

Na avenida Coelho e Campos, no Centro, em Aracaju, um homem ainda sem identificação foi espancado até a morte. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12). Policiais suspeitam que um desentendimento relacionado com as drogas, tenha sido a motivação do assassinato.

 

Já em Capela foram registrados dois assassinatos. Um deles vitimou um idoso de 74 anos, que foi morto a golpes de arma branca.

Você pode querer ler também