ARACAJU/SE, 19 de junho de 2024 , 3:25:34

logoajn1

IML registra oito mortes violentas nas últimas 24h

 

Da redação, AJN1

Oito mortes violentas foram registradas nas últimas 24h pelo Instituto Médico Legal (IML). Foram quatro vítimas de acidentes no trânsito, duas de homicídios, uma de enforcamento e outra por queda da própria altura. Na rodovia estadual SE-361 em Poço Verde, os irmãos Chirlany Oliveira Santos, 19, e Rawanison de Santana, 14, morreram quando trafegavam de moto e bateram de colidiram com um veículo de passeio.

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (10), nas imediações de uma fábrica de calçados. Devido a violência do impacto, as vítimas foram lançadas a vários metros e tiveram mortes instantâneas. Após o ocorrido o motorista fugiu.

O caso será investigado pela Delegacia de Poço Verde para onde o carro, que bateu na moto, foi levado pelos militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). O velório dos irmãos aconteceu na Escola Estadual Epifânio Dória, onde Rawanison estudava. O sepultamento está previsto para acontecer durante a tarde no cemitério de Poço Verde.

Outras ocorrências

No povoado Cruz Grande, em Aquidabã, Manoel Siqueira dos Santos, 60, morreu depois de bater a moto em um poste de iluminação. O fato aconteceu por volta das 22h de ontem. Já José Maria, 57, não resistiu aos ferimentos provocados por uma queda de moto e veio a óbito depois de receber atendimento médico no Hospital de Propriá.

No conjunto Neuzice Barreto, em Nossa Senhora do Socorro, Romário Rodrigos Santana Santos, 22, foi executado a tiros na noite deste domingo (10). Outra vítima de homicídio foi Alexandre Santos de Jesus, 26, que foi morto a tiros em Pirambu.

Você pode querer ler também