IML registra oito mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

 

Nas últimas o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, recebeu oito corpos vítimas de mortes violentas. Foram cinco por homicídios, uma por acidente no trânsito, uma por queda e outra a causa da morte permanece indeterminada. Em Itabaiana, a noite foi marcada pela violência, com o registro de um duplo homicídio, o segundo em menos de uma semana.

 

As vítimas identificadas pela polícia como sendo "Daniel Cambaio" e Nivaldo da Cunha Júnior, "Juninho Bala", 18, trafegavam em um ciclomotor pela rua Miguel Teixeira, no Centro, quando foram atingidos com vários tiros. Os dois tiveram mortes no local.

 

Em Rosário do Catete, Jhonatas dos Santos Melo, 18, que estava desaparecido há vários dias, foi encontrado morto a tiros. O corpo foi localizado em um rio. Já no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, José Carlos dos Santos Júnior, 32, foi esfaqueado e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

 

Em Tomar do Geru, a polícia investiga a morte de Carolaine Reis de Santana, 19. O corpo dela foi encontrada em uma lagoa no município com sinais de enforcamento.