ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:48:21

logoajn1

IML registra quatro homicídios nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr Augusto Leite, em Aracaju, necropsiou oito corpos nas últimas 24 horas. Foram quatro vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito, uma de afogamento e outra cuja causa da morte ainda está sendo investigada. Em Estância, dois homens, ainda sem identificação, morreram durante uma troca de tiros com equipes da Polícia Civil.

 

O fato aconteceu na tarde de ontem (16), em uma invasão no bairro Alecrim, quando os policiais realizavam uma operação, que tinha como objetivo desarticular um grupo criminoso oriundo da Bahia, que vinha praticando assaltos na região Sul de Sergipe. Os feridos ainda chegaram a ser socorridos, mas vieram a óbito no hospital de Estância. Durante a ação, um homem foi preso e um adolescente apreendido.

 

Em Aracaju, o cabo da Polícia Militar José Augusto Alves Santos Filho, que foi baleado durante um incidente no trânsito pelo sargento Elias, que também saiu ferido, acabou morrendo no início da madrugada de hoje (17) no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O sargento permanece internado em estado grave de saúde e respira com o auxílio de aparelhos. Outro assassinato aconteceu na cidade de Indiaroba.

 

Trânsito

 

Em Monte Alegre, a criança Emilly Gabriely Gomes Andrade, 5, foi atropelada por um caminhão e teve morte no local. O acidente aconteceu na manhã de ontem (16), quando a vítima, acompanhada da mãe e de um tio iam visitar a avó que se recuperava de uma cirurgia. Segundo testemunhas, o caminhão trafegava em alta velocidade.

 

Já na BR-101, Lion Souza Vila Flor, 24, morreu depois que o carro no qual viajava bateu de frente com um caminhão. A batida aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), em Santa Luzia do Itanhy.

Você pode querer ler também