ARACAJU/SE, 19 de junho de 2024 , 4:58:28

logoajn1

IML registra quatro mortes violentas em 24 h

Da redação, AJN1

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes violentas em Sergipe. Foram duas vítimas de homicídios, uma de acidente de bicicleta e outra por morte ainda a esclarecer. Em Carira, Pedro Francisco dos Santos, 51, foi executado a tiros por dois homens, que estavam em uma moto. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (30).

O irmão da vítima, Josué dos Santos, contou que retornava de viagem em companhia da mãe e de Pedro, quando resolveram passar na casa de uma mulher, no povoado Altos Verdes, para conversar. Enquanto estavam no local, surgiram dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos.

“Eles já chegaram atirando. Não deu para ver nem a cor da moto. Só me defendi. Foi um negócio muito rápido”, lamentou Josué. Ele acredita que o alvo da dupla seria o dono da casa, que não estava no local. “Mataram uma pessoa que não tinha nada haver. Mataram um inocente e quase que eu ia também. Meu irmão não devia nada a ninguém, nunca brigou, só tinha amigos”, afirmou o irmão da vítima.

 

Você pode querer ler também