ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 22:54:15

logoajn1

IML registra 4 mortes violentas em Sergipe

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou quatro mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram três vítimas de homicídios e uma de acidente no trânsito. Na localidade Colônia dos Pintos, em São Cristóvão, Marcos Vinicius Ferreira dos Santos, 21, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira.

Os primeiros levantamentos indicam que a vítima estava em um campo de futebol, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos. Após a execução a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, juntamente com o Instituto de Criminalística, e após a realização da perícia o corpo foi encaminhado ao IML para ser necropsiado.

Outro assassinato aconteceu na rua da Bica em Itaporanga D’Ajuda. Thassio de Jesus Farias, 24, foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico na unidade de saúde do município. Já na avenida Central no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, Alisson Marques da Silva, 28, foi executado a tiros.

Ainda no IML foi necropsiado o corpo do empresário Ricardo Teixeira Lyra, 43, neto do empresário Oviedo Teixeira, que morreu depois de perder o controle da direção do veículo que dirigia e cair da ponte sobre o rio Cotinguiba, na altura do KM-84 da BR-101. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem.

Você pode querer ler também