Da redação, AJN1
Quatro corpos foram necropsiados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram duas vítimas de homicídios e duas de queda da própria altura. Em Japaratuba, Noel Bispo Júnior, 21, foi alvejado a tiros no loteamento Jardim Esperança, e morreu depois de receber socorro médico no Hospital de Carmópolis.
Os primeiros levantamentos sobre o ocorrido indicam que na segunda-feira (2), a vítima teria se desentendido com outro homem durante uma partida de futebol e os dois trocaram agressões verbais, tendo um ameaçado o outro de morte.
Ontem (3), Nilson e o outro homem, ainda não identificado pela polícia, voltaram a se encontrar. O criminoso portava um revólver e passou a atirar contra a vítima, que foi alvejada com um tiro no peito. Nilson foi levado com vida até o hospital de Carmópolis, mas devido a gravidade do ferimento, não resistiu e veio a óbito.
Na Barra dos Coqueiros, Gabriel Antônio Garcia Albuquerque, 20, foi executado com um tiro na cabeça. Enquanto a aposentada Ofrasia Marques da Conceição, 75, que foi vítima de acidente no trânsito no assentamento 12 de Março, em Canindé do São Francisco, morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internada. Outro corpo necropsiado no IML foi o de Jailde Gomes dos Santos, 79, que estava internada no Hospital Cirurgia, vítima de queda da própria altura.