IML registra quatro mortes violentas nas últimas 24h

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes violentas nas últimas 24 h em Sergipe. Foram três vítimas por homicídios e uma por morte ainda a esclarecer. No loteamento Matapoã no bairro Mosqueiro na zona de expansão de Aracaju, o servente de pedreiro Daniel Rodrigues Viana, 42, foi encontrado morto a golpes de arma branca. O crime aconteceu possivelmente no início da manhã desta terça-feira (24).

As circunstâncias nas quais aconteceram o assassinato estão sendo investigadas pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Segundo familiares, Daniel era usuário de maconha e foi visto pela última vez no final da noite da segunda-feira (23). A vítima foi encontrada morta com várias perfurações de arma branca. Eles alegam que não sabem o que pode ter motivado o crime ou a sua motivação. O corpo foi encaminhado para o IML, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento, que deve acontecer nesta quarta-feira.

Outro homicídio aconteceu na cidade de Umbaúba. Gildrasil de Jesus Gama, 28, foi morto a tiros. Enquanto Gabriel Gonzaga Mendes de Carvalho foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital.