IML registra quatro mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju necropsiou quarto corpos nas últimas 24 horas. Foram duas vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito e outra por causa da morte indeterminada. No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, Davi Max da Conceição, 19, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (5). O fato aconteceu no final de linha da localidade e, segundo policiais, tem relação com a disputa de grupos rivais pelo comando do tráfico na área.

 

No bairro Japãozinho, na zona norte de Aracaju, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda realiza levantamentos para esclarecer o assassinato de Tiago Santos Lima, 17. O crime aconteceu nesta terça-feira e a vítima ainda chegou a ser levada com vida até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, Tiago não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Em Tobias Barreto foi recolhido o corpo de um recém-nascido que foi encontrado no lixo. O achado aconteceu na manhã de ontem (5), quando garis recolhiam o lixo no bairro Macaé. O caso está sendo investigado pelo delegado Edson Nixon e acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.