ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 22:03:30

logoajn1

IML registra seis mortes violentas em Sergipe

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram quatro vítimas de homicídios e duas por queda, sendo uma da própria altura e outra de uma rede. Em Feira Nova, Altran Alves Santos, 28, foi morto a tiros nas imediações da Clínica do Povo. O crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (30) e foi praticado por dois homens encapuzados, que estavam em uma moto. Após o assassinato, os desconhecidos fugiram em direção ao município de Nossa Senhora da Glória.

No povoado Colônia 13, em Lagarto, Jean Pierre Oliveira Ramos, 28, foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento no hospital do município. O fato aconteceu no início da manhã de ontem, quando homens armados chegaram na localidade em motos e efetuaram vários disparos. A informação é que além do assassinato de Jean Pierre, os criminosos atentaram contra as vidas de outras duas pessoas.

Na capital Osmael Lima Silva, 23, foi executado a tiros no bairro 17 de Março e Jonathan Jesus dos Santos, 27, foi assassinado no bairro Siqueira Campos.

Em Nossa Senhora do Socorro, a criança Luiz Miguel do Carmo Vieira, 5, caiu de uma rede enquanto dormia e devido aos ferimentos acabou vindo a óbito.

Você pode querer ler também