ARACAJU/SE, 1 de março de 2024 , 19:06:53

logoajn1

IML registra seis mortes violentas nas últimas 24 horas

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou seis mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram três vítimas de homicídios, duas por acidentes no trânsito e uma por causa da morte ainda indeterminada.

Em Riachão do Dantas, o comerciante Osvaldo Melo dos Santos, 63, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (15). Ele estava próximo de casa no povoado Tanque Novo, quando foi surpreendido por dois homens armados, em uma moto. Os desconhecidos se aproximaram e efetuaram os disparos a queima roupa e fugiram tomando rumo ignorado. Até o momento a polícia ainda não dispõe de pistas da autoria.

Outro homicídio aconteceu na cidade de Pinhão e vitimou Igor de Jesus Santos, 21. Já em Boquim, um homem foi esfaqueado e morreu depois de recebr atendimento médico no hospital local.

Em Itabi, Geovânio dos Santos Silva, 21, morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito. Outra vítima do trânsito morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, e permanece sem identificação no IML.

Você pode querer ler também