ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 2:53:39

logoajn1

IML registra seis mortes violentas nas últimas 24 horas

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou seis mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram quatro por homicídios, uma por causa da morte ainda indeterminada e outra por lesões provocadas pela queda de um guarda-roupa sobre a vítima.

No povoado Parque Santa Rita, em São Cristóvão, o pedreiro Francislelson dos Santos Menezes, 34, foi morto a tiros depois de ter a casa invadida por homens encapuzados. O crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira (10).

Existe a suspeita por parte da polícia que os criminosos invadiram a casa para roubar e ao tentar esboçar reação, o pedreiro acabou executado a tiros. Os desconhecidos fugiram levando aparelhos celulares e TV.

Outro homicídio foi registado no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto. Jonas Modesto, 47, foi encontrado morto, no interior da casa onde morava, com ferimentos de arma branca na cabeça e no abdômen. Já em Brejo Grande, Edivan Fausto dos Santos, 41, foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital.

No bairro América, o vigilante Edivaldo Barbosa de Farias, 49, foi encontrado morto com um tiro na cabeça. O fato aconteceu no início da manhã de ontem, na guarita da estação de tratamento da Deso, na rua Paraíba.

Outros casos

No povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores, a aposentada Valderina Teles de Araújo, 74, morreu depois de ser atingida por uma guarda-roupa que desabou sobre ela.

Você pode querer ler também